Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Coelhindo da Páscoa que trazes pra mim...

 Para o  Desafio #106 do ACC - Emboss + perolas

 Neste cartão usei emboss seco e perolas cor de rosa.

Participar tambem do desafio de Março - Pascoa feliz com Magnolia no grupo Magnolia Mania do face.

Beijos,
Rosalie

3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que meigoo e lindooo,amei!!Obrigada por participar conosco no ACC,bjs

Magali disse...

Ficou uma Graça, amiga
BJs

Unknown disse...

Ain, adoro essa Tilda! Seu cartão ficou super fofo! Incrível como a combinação do rosa com o vermelho surpreende, às vezes a gente pensa que são cores que não "ornam", rs. Você provou que ornam, sim. rs
Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!