Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cartão estilo Shabby

Cartão estilo shabby  feito por encomenda da minha filha para dar no casamento de amigos.


Aproveito para participar do desafio  Magnólia Down Under Challenge - #204 -  shabby  e  no desafio Fashionista Challenge 17 - wedding or birthday

Beijos,

4 comentários:

Magali disse...

Ficou tão lindinho, amiga!!!
Adorei!
Bjs

Lillemor disse...

Thanks for joining mduc this week with your beatiful card! Good luck.
Hugs Lillemor

sara disse...

really pretty card love the lace thanks so much for joining us at MDUC this week
hugs sara x x x

Charlotte disse...

Hi, Lovely card, the emossed hearts looks so nice and so do the laces. Thank you for joining us at Fashionista Challenge this time!
Hugs charlotte