Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Magnólia de Sereia

Aproveitei esta magnolia que ja tinha pintado e fiz o cartao azul e amarelo conforme solicitado no ACC.

Ele aberto.
Inspirar na foto abaixo para fazer o seu cartão


Participo com  ele no desafio #87  no ACC

Beijos,

4 comentários:

Márcia Kamano disse...

Que encanto Rosalie! Adorei!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Irineia Kirach disse...

Rosalie esta magnólia sereia arrasou ficou linda...Parabéns...bjos

Keridinha disse...

Parabéns pelo sorteio !
Fofo esse cartão!
Bj

Raelma Mousinho disse...

é muito linda esta tilda sereia.. eu só tinha visto outros dois modelos, este não, amei.. gostei das cores do cartão tmb!