Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 26 de março de 2013

Cartão de Páscoa

Esta Magnólia eu ganhei numa troca de carimbadas.


Com ele participo dos seguintes desafios:
Magnolia Down Under Challenge - Challenge #189 Easter Greetings
Desafio do ACC - Desafio #86 -Tema Páscoa com a paleta de cores


Beijos,

5 comentários:

Regina disse...

Rosalie!!!!!!! Arrasando de novo!!! Ficou muito, mas muiiiiiiito lindo!!
Bjs e uma ótima semana!!

Magali disse...

Amei amiga, ficou lindão
BJs

Unknown disse...

Oh beautiful! I love your Easter Card! Thanks so much for playing along at MDUC and Happy Easter to you
Hugs
Karen
xxx

sara disse...

so sweet love the little bunny peeking out thanks so much for joining us at MDUC this week
hugs sara x x

Unknown disse...

Your card is just beautiful! Love the colors and all the pretty details! Easter is coming so let me express my advance Easter wishes to you.

Love lots xxx
Rasmi