Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cartão de Natal

Outro cartão simples e clean.

Com ele participo dos seguintes desafios :

Blog dos Desafios - Desafio #9 carimbo com Dt Beth

Magnolia Down Under Challenge #177 Christmas 

House of Gilli : Challenge #47 - Anything Goes

 Beijos

Rosalie

10 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

Fofo!!!
Bjos

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,

Como vai?

Amei o seu blog.
Parabéns!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou lhe seguindo.
Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

Solange Barreto. (Lange) disse...

Oi Minha Flor, ficou lindoooo!!
Obrigada por participar do Blog dos desafios, Xero, Boa sorte.

Márcia Kamano disse...

Ai Rosalie que lindo!!!!
Adorei essa Tilda e o seu colorido!
Boa semana!
beijos carinosos

Elisabeth Sarkis disse...

Ameii, que meigo este cartão, obrigada Ro por participar,bjss

Magali disse...

Adorei!!!! simples e lindo
BJ

Debbie Pamment disse...

Such a gorgeous CAS card - love it!
Thanx so much for joining us this week at MDUC for our Christmas challenge.
xXx

Arte em Papel disse...

Adorei o cartão! A pintura está linda!
obrigada pela participação no Blog dos Desafios. Boa sorte!
beijos
Priscila

Adri Munhoz disse...

Rosalie, lindo cartão! Sua Tilda está bárbara: parabéns!
Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

Nivia Pitzer disse...

Uma graciosidade!!!