Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crop day 01/05/2012

Hoje tivemos um crop day aqui em casa com a participação da Marluce e da Ana Paula, a Maria Jose tambem era pra vir mas nao apareceu. Sentimos sua falta Maria Jose.
Foi uma tarde bem agradável onde cada uma fez  o seu  cartao para as mães  seguindo Bev Rochester Quick Flick Kick Stand Card que vimos no you tube.
Aqui esta a Marluce fazendo o seu cartão, veja como esta feliz
Aqui é a Ana Paula tambem bastante animada com o dela
As meninas capricharam e os cartões ficaram muito lindos, vejam se concordam comigo. Este é o da Marluce


E este é o da Ana Paula
 O meu  esta aqui :

Uma foto para finalizar a otima tarde.
Marluce adorei seu mimo.












Obrigada meninas pela tarde adorável.
Beijos,
Rosalie


5 comentários:

Ana Paula disse...

Rosalie!

Adorei as fotos! =)

Nosso encontro ontem realmente foi muito bom!!! Aprendi muitas coisas novas e adorei mexer com o carimbo e as canetas!
Muito obrigada pela atenção e carinho com que você nos recebeu em sua casa. Você alegrou nosso dia ontem! =) *O chico também! hehehehe

Beijos!!!
Ana Paula

CARLA PREDIGER disse...

Crops são sempre uma delícia!

Magali disse...

Da próxima vez quero estar ai participando, rs
Bjs

Chris Macedo disse...

ai que delícia.....
bjinhos

Pathy disse...

Que delicia! Pena que moro longe.

Um beijão