Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desafio 31 Christmas Inspirations

Para esta quinzena nosso desafio é CLEAN AND SIMPLE. Lembrando que nosso tema sempre é Natal e que você pode participar com até 2 trabalhos. 


http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/2011/08/desafio-31-clean-and-simple.html
 No dia 25 coloquei um cristalzinho.
Beijos,

7 comentários:

Luciana disse...

Ficou lindo! gostei da ideia de usar o calendário, e esse relevo é maravihoso!!
Beijos

CARLA PREDIGER disse...

Adorei, Rosalie! Ficou muito gracioso e bem sugestivo! Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations

Art-manhas disse...

Que blog lindo Rosali!!
Adorei como vc usa as Magnólias, Já virei sua seguidora!
Beijos
Eli

Márcia Pierina disse...

Minha linda...tá chegando o dia que vou te conhecer. Eita que estou feliz!!!
Adorei esse calendário aí no cartão com a data de Natal...muito lindoooo e criativo.

bjks pra ti

Marcia Kamano disse...

Adorei sua ideia Rosalie!
Simples, mas lindo!
beijos carinhosos

Márcia Mattos disse...

Que bonitinho rosalie!
Adorei o detalhe do gorro de Natal!
Obrigada por particpar em nosso desafio!
bjs

jacirascrap disse...

Folhinha super útil e linda do calendário!