Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agradecimento

Meus queridos e queridas,

Quero de coraçao agradecer todo o carinho recebido pelo meu niver e pela minha cirurgia que foi um sucesso.

Foram momentos  vividos de grande intensidade de alegria e expectativa, que com o apoio dos parentes e amigos superei rapidinho.
Quero agora retomar minhas atividades como coralista e scrapista.
Gostaria de fazer uma homenagem a uma pessoa que foi especial nas duas datas.
 Obrigada por tudo Rosamaria.
Beijos

Um comentário:

Rosamaria disse...

Rosalie, fiquei lisonjeada de receber
este carinho seu; mas quem mais ganhou fui eu, com sua companhia, alegria, disposição, criatividade e incentivo. Foi uma alegria participar da sua festa e te acompanhar na cirurgia e na sua
recuperação. Que bom que você já está inteira para recomeçar suas atividades. Por sinal, seus cartões novos estão uma graça. Um beijo da prima-irmã Rosamaria.