Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Minhas queridas e meus queridos,

Com este blog abriu-se novos horizontes em minha vida,
conheci mais pessoas lindas e fiz mais amizades. Viva o mundo virtual !

Só tenho a agradecer a todos o carinho, atenção e amizade e desejar a vocês e suas famílias :

Que aproveitem a vida, com saude, amor e alegria,
Que em 2011 tenhamos  mais paz  e solidariedade em nossos corações.
Que continuemos a compartilhar a alegria dos amigos, a beleza da música
e a arte em nosso dia a dia.
Que tenhamos mais esperança e mais realizações.

Muito carinho a todos
Beijos

Raissa, em especial pra você que me fez uma surpresa com um Lo lindísimo
meu muito obrigada cheio da alegria e amizade
Vejam neste link http://scrapbyra.blogspot.com/2010/12/voltando.html
Beijos querida

2 comentários:

Raissa Costa disse...

Minha querida Rosalie,
Eu que devo agradecer você...
Que conquistou meu carinho desde a primeira aula...
Um anjo que surgiu em minha vida, sempre me incentivando, ajudando, dando apoio... E principalmente sendo minha amiga!
Eu te agradeço muito por todo este carinho!
Que vocês tenham um Natal maravilhoso!!!!!
Te amo muito amiga!
Um grande beijo!
Raissa

Raissa Costa disse...

Ah temos de marcar um encontro para eu lhe entregar as carimbadas e a sua página!
Beijos