Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Album de 60 anos

Foi com imensa satisfação e alegria que fiz este album. Foram 40 páginas contando uma trajetória de vida.

Esta foi a capa do album. O que é mais importante além do meu prazer em faze-lo foi que o presenteado gostou muito e quem me encomendou ficou feliz com o resultado.
Claro que este trabalho nós não fazemos sozinhas, a ajuda e colaboração das pessoas ligadas ao presenteado foram primordiais para o sucesso do album.
Com este trabalho fiz mais amizades e pude aprender a lidar com as diferenças e expectativas de cada um.
Obrigada a todos os envolvidos neste trabalho.

2 comentários:

Raissa Costa disse...

Ahhhh eu estava super curiosa para ver este álbum!!!
A capa ficou de um bom gosto incrivel!!!!
Simples, delicada e elegante!
Adorei
Saudades de ti, flor!
Beijos

Anônimo disse...

Rosa,

Ficou muito elegante e lindo!
Vi o trabalho que deu para fazer.
O bom é que cada trabalho nos ensina alguma coisa nova e ainda abre perspectivas para novos negócios.
Já pensastes em te aventurar de verdade a fazer blogs por encomendas?
Já está a tua amiga querendo te arrumar trabalho! Assim não é possível.
Um grande abraço, Lygia