Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010 eu fui

Como tudo em São Paulo é mega imaginem uma feira
de artesanato naquela cidade.
É tudo enorme, mega espaço, multidão de gente,
muiiiiiiiiiiiiiiitos stands, muita coisa bonita
é da gente se perder.



Sempre que vou nestas feiras já fico enlouquecida,
desta vez não foi diferente. Estava empolgadíssima
vendo tanta coisa feita com muito capricho e beleza.
Haja preparo físico pra andar tudo e dinheiro
pra gastar.
Acho que nem preciso falar que amei, pena que
fui só no ultimo dia.Tudo que é bom dura pouco...

Nenhum comentário: