Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sábado, 8 de maio de 2010

Saudade Mãe ...


Nossa já se passaram 10 anos sem você no "Dia das Mães",
sem sua presença física mas com o coração sempre repleto de saudade e lembranças deliciosas de tanto carinho e amor.
Como você era doação, super dedicada, de coração puro desejando sempre a felicidade dos seus entes queridos.
Mas confesso que só depois de ser mãe pude avaliar e entender a força do amor de uma mãe.
É um amor realmente incondicional.

Para uma mãe o mais importante é ver seu filho bem e feliz.
Agradeço muito ter tido uma mãe tão maravilhosa que foi um
exemplo pra mim e ter tido duas filhas que amo muito e a quem
dedico todo o meu amor de mãe.

3 comentários:

Rosalie disse...

Parabéns a todas que são mães!!!

Lucila disse...

Eeeeeeee mãezinha!!!! Parabéns!!!! Hoje é seu dia!!! uhuuuu!Semana que vem estou ai p te dar um bj e abraço pessoalmente! bjs bjs bjs te amo!!!

Carol disse...

Parabéns Rosa, pelo dia das mães!
Um abraço,
Carol