Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brincadeira com a Pierina

Vem Brincar Comigo - A Festa está Terminando, 

Para participar desta brincadeira é muito fácil:

Acesse  http://mpierinaj.blogspot.com/2011/07/vem-brincar-comigo-festa-esta.html

                                               Tudo isto sera o presente

Encerra no dia 06 de agosto as 17:00 e sera divulgada a presenteada no dia 08 de agosto. Voces nao vao querer perder esta oportunidade, nao é ?

Alem deste sorteio voce tera a oportunidade de conhecer o blog da minha amiga Pierina que tem muito talento para as artes e tem trabalhos maravilhosos.

Venha participar tambem.

Beijos Rosalie

Nenhum comentário: