Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Marcador de página - Primeira Magnólia

Esta é a minha primeira Magnólia. Sei que tenho muito que aprender mas achei esta carimbada que ganhei a um tempo atras e resolvi , mesmo sem ter o material correto, colori-la pra participar do Desafio Mad about Magnólias

7 comentários:

Márcia Pierina disse...

Olá Rosalie,

linda a sua Magnólia. Admiro quem sabe pintar os trabalhos, sou uma negação para isso. Quanta novidado por aqui, adorei o seu LO também, a foto está um encanto e toda a disposição dele....ficou um máximo.

bjs

Raissa Costa disse...

Mas que coisa mais linda!!!
Adorei o cenário que você criou!
Quando eu for a sua casa levarei algumas carimbadas e minhas aquarelas para passarmos horas brincando de colorir!
Beijos minha querida!

Raissa Costa disse...

Ahhh fiquei super feliz de você ter participado do desafio que fiz!
=)
Beijos

Vivi Casale disse...

Oi Rosalie, lindo seu marcador!!
adorei o colorido e o toque da grama.. ficou super legal!!!!!

Muito obrigada por participar do Desafio relampado do Mad About Magnolias!!!

bjsss

Vivi

Yone disse...

Parabéns Rosalie ! Que esta seja a primeira de muitas Magnolias pintadas por vc ! Obrigada por prestigiar nosso desafio ! Bjs,Yone

Mara D. disse...

Ahaaa! Pensei que eu fosse a única pessoa na face da terra que ainda não tinha pintado a Magnólia!!! Obrigada por me fazer companhia!! Tá lindo o seu marcador. Boa sorte.
bjus

Rosali Pinheiro disse...

Oi xará! Adorei seu marcador e sua Tilda é linda. Bjs, Rosali